Secrets Carlos Top

O fato é qual a costa brasileira é bastante extensa, o que torna tua defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

A partir do 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construçãeste por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega do Ainda mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio de construção, do 1 NApLog.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável essa posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Essa sua própria imagem ficou bastante boa, natural sucinta. Segundo, trago um texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

Reply Beto Santos 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho de que estou sonhando ou então alguém escreveu um baita de um conto de fadas cá, pois parece que este privada da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a mais, parabé especialmentens a marinha por estar planejando tudo isso e só espero qual nãeste enrole os próprios pés nestes projetos futuros mas pelo que parece, segundo o Sr. Monteiro de que tem o elevado respeito, eles estãeste planejando tudo certinho como deveria ser.

Reply Edmundo 26 por julho de 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe visualize-o Sãeste Paulo) qual ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e de que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

“1 Existe algum “navio por teste” de modo a este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

"A burguesia criou um universo onde todo este gesto tem que ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e concupiscência usando este lucrocentrismo do toda nossa civilização. E este princípio da utilidade corrompe todos os setores da vida, nos realizando crer de que a própria vida possui que lançar lucro.

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem pelo campo DE idé especialmenteias, nem das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças por 6a.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, qual deveria contar com as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou de que estão acabadas, porém também – preferencialmente – com porta helicópteros ASW (qual fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, nãeste se acreditava na habilidade por aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Este valor acordado pelo consórcio foi do R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho "a tarefa do ajustar usando este representante da WTorre um pagamento por vantagem indevida de modo a de que sua empresa desistisse do certame, por modo qual o Consórcio Novo Cenpes se sagrasse vencedor".

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, tais como leigo pergunto se muito previamente de investirmos num NAe francês nãeste seria Demasiado Muito mais importante repormos maciçamente os meios por apoio?

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios do manutençãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *